» » 5 Cartas para Encontro de Jovens: Tenha um Encontro Lindo com Deus

5 Cartas para Encontro de Jovens: Tenha um Encontro Lindo com Deus

O Encontro de Jovens tem como objetivo evangelizar quem está começando a sua caminhada cristã, promovendo um encontro em grupo com Deus. Confira modelos de cartas para encontro de jovens para desejar proveito máximo e uma verdadeira renovação pela presença e ensinamentos divinos e para agradecer pelo comparecimento dos jovens.

Cartas para Encontro de Jovens

1. Para o Jovem que quer Viver segundo os Desígnios de Deus

Você já entendeu que viver segundo os desígnios de Deus e ser chamado Seu filho/a é o maior privilégio e a maior bênção que o Senhor nos dá. Na casa do Pai há lugar para todos os que o aceitam como Salvador e se comprometem a viver uma vida de acordo com os seus mandamentos, de acordo com os seus atributos, de acordo com o exemplo de Jesus, sob o manto da nossa amada mãezinha que intercede por todos.
 
Tenho muito orgulho e fico feliz por te ver dedicando sua vida à causa de Cristo. Peço a Ele que te recompense, te fortaleça e encoraje todos os dias, renovando sua fé e suas forças para perseverar no propósito. Que esse encontro com Deus que você busca seja verdadeiro e constante na sua vida e que em cada momento você perceba o Seu amor, cuidado e direção em todas as suas decisões.
 
Parabéns por decidir investir no que é eterno, por focar nos tesouros mais valiosos, naquilo que não se vê, mas é possível sentir de todo coração. Conte comigo e com as minhas orações e que Deus te faça um instrumento poderoso em Suas mãos. Vale a pena caminhar com Deus!

 
2. Carta para a Geração Eleita

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1 Pedro 2:9)
 
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. E esse encontro que você escolheu se entregar de todo o corpo, alma e coração é a oportunidade perfeita de estar mais perto do Salvador, conhecê-Lo, ser inundado pelo Seu amor e Sua graça para viver uma vida de acordo com a Sua vontade, nos caminhos que levam à salvação.
 
Que esse encontro seja mais um ponto de partida entre tantos outros que virão. Que você sinta, ouça, veja coisas maravilhosas e divinas. Deus sonda o seu coração e a sua alma, Ele te conhece mais do você mesmo se conhece – encontrá-lo é se encontrar, encontrar a fagulha divina que ele colocou em você ao te criar.
 
Ilumine-se, volte mais forte do que nunca!

 
3. Para a Amiga que vai ao Encontro de Jovens

Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde o busca. Deus está ao seu alcance e o propósito dele em sua vida é lindo, forte e se cumprirá. A sua caminhada já começou e eu tenho muito orgulho de te ver escolhendo esse caminho.
 
Vá, minha amiga, aproveite esse tempo precioso para se conectar com Deus. Aproveite a vida com a qual ele te brindou para celebrá-lo, louvá-lo, se curvar diante de Sua grandeza e ser abençoada com a graça divina que você merece.
 
“O que ninguém nunca viu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que O amam.” (1 Coríntios 2:9)

 
4. Carta da Igreja para os Jovens

Olá, _________________________________________________. Estamos felizes por você ter participado do encontro. Nesses dias você teve um encontro com Deus, temos certeza que foi maravilhoso. Não deixe essa chama se apagar e use essa unção recebida para trabalhar na visão do coração de Deus que é ganhar vidas.
 
O Senhor te ungiu para pregar as boas novas, te enviou para libertar os cativos e libertar as almas que estão presas pelo inimigo. Que cada dia o Senhor possa renovar suas forças. Deus conta com você a cada dia para saquear o inferno e povoar o céu.
 
Em Romanos 8:37-39, está escrito:
 
“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
 
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
 
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

 
5. Carta de Deus para Você

Nós, jovens, já viemos com essa missão, porque Deus tem muita coisa para mim e para você. Aproveite cada segundo desse encontro com pessoas que você ama, com a inspiração divina, com o amor de Jesus transbordando de seu coração.
 
Que Deus abençoe cada momento desse encontro de jovens e que você saia renovado dessa experiência. Viva cada segundo desse encontro com Deus sabendo que eles são os mais importantes de sua vida neste momento e te levarão a outros tantos momentos grandiosos e apontados pelo Pai. Entregue a Ele tudo que você é e viva sua juventude da melhor forma!
 
Ele quer falar contigo:
 
“Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma e quero te mostrar a verdadeira riqueza da vida, as verdadeiras grandezas e maravilhas desse mundo. Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará e não precisará de mais nada. Confie e se entregue, deleite-se em mim e Eu darei a você os desejos do seu coração, pois fui Eu quem colocou esses desejos em você e vou honrá-los, assim como você me honra como o seu Criador e Pai.”

 

Atualizado em: 15/04/2023 na categoria: Cartas de Confraternização