Carta do Papai Noel para meu filho

O Natal é um período mágico, principalmente para as crianças, que muito além dos presentes conseguem se conectar com a data de diversas maneiras, principalmente quando fazemos uso da nossa criatividade para tornar o momento ainda mais especial.

Assim, separamos abaixo ideias de Carta do Papai Noel para seu filho, além de outras sugestões que podem estar ligadas a ela durante as celebrações natalinas. Confira:

Como fazer uma Carta do Papai Noel para seu filho?

Essa carta é muito utilizada para manter viva a tradição do Natal em meio a crença no Papai Noel, assim pode fazer uso da carta para que seu filho sinta ter recebido uma mensagem diretamente do Papai Noel, o que pode envolver mensagens sábias para o próximo ano e também o reconhecimento por aquilo que foi feito ao longo deste.

Para fazê-la, o ideal é entrar no personagem e pensar naquilo que deseja ver no seu filho, podendo fazer indicações para um melhor comportamento, por exemplo.

A melhor maneira de fazer uso dela é deixando junto ao presente, dessa forma necessariamente a criança irá ver a cartinha e ler, ou pedir aos pais para que leiam se for esse o caso. Assim, a mensagem será vista e interpretada, podendo se tornar uma bela tradição.

Ah, uma outra dica é inserir desenhos, colagens e cores, fazendo com que o modelo se torne ainda mais chamativo por meio da criatividade usada.

Modelos de Carta do Papai Noel para meu filho

Ho ho ho!

Eu sempre leio as suas cartinhas, e é claro que trouxe o presente pedido por você. Espero que faça bom uso dele ao longo desse ano, que se divirta e também o preserve bem, estarei de olho para saber se poderei atender novamente ao seu pedido no ano que vem.

Para isso, continue se comportando bem, sendo gentil com a família e amigos, além de seguir acreditando no verdadeiro espírito natalino.

Feliz Natal para você e a sua famíia!

Esse foi um ano mágico, não é mesmo? E ainda que eu já esteja velhinho, dei um jeito de te recompensar por tudo que fez, pela dedicação aos estudos, o carinho com a família e o cuidado com os seus brinquedos. Falando em brinquedos, espero que esse novo seja razão de muitas alegrias para você, não esqueça de dividir com os coleguinhas. Feliz Natal!

Eu vim direto do Polo norte para te entregar esse presentinho, então resolvi deixar também uma carta para te parabenizar pela criança especial que é, e pedir para que continue assim.

Logo voltarei novamente, até o próximo Natal e boas festas!

Ideias de Natal para crianças

Além dessa cartinha especial que é uma ótima ideia, resolvemos sugerir também outras atividades para fazer com o seu filho no Natal, assim o período acaba se tornando ainda mais mágico mesmo conforme eles forem crescendo.

Dessa forma, entre as ideias que tivemos para o momento estão as seguintes:

  • Troca de cartões;
  • Sessão de filmes de Natal em casa;
  • Amigo secreto;
  • Caça aos presentes.

E é claro, essas são apenas algumas sugestões que podem até mesmo contribuir para aflorar o seu lado mais criativo, podendo reunir toda a família, e principalmente as crianças, para se divertirem até que chegue o momento da ceia.

Cartas de Confraternização

Você pode gostar...