Carta de Natal para colorir

O Natal é um período encantador do ano, ao longo do qual podemos nos conectar de maneira especial com o seu verdadeiro significado. Assim, se tratando de crianças, é interessante que pode gerar um incentivo para elas também aproveitarem a data.

Então, diante disso, reunimos abaixo opções de Carta de Natal para colorir, além de trazer outras sugestões de atividades que podem ser feitas com elas ao longo do período natalino. Siga conferindo:

Como usar Carta de Natal para colorir?

Colorir costuma ser uma atividade que chama muita atenção das crianças, então ela pode servir como motivação a mais para fazer uma cartinha especial para o Papai Noel, mesmo que sejam os papais quem precisem escrevê-la no caso de crianças muito novinhas.

Com isso, após o pedido da criança ser devidamente escrito, elas poderão ter uma participação muito especial no que diz respeito a formação da cartinha, enchendo-a de cor para que se torne muito mais bonita e claro, encante ao Papai Noel.

Nesse sentido, o ideal é deixar que realizem a atividade de forma mais livre, indo além dos ideais estéticos com os quais estamos acostumados, já que a ideia é de realmente deixar fluir a criatividade.

Ideias para Atividades de Natal

Além de colorir, existem ainda outras atividades natalinas que podem ser praticadas ao longo do período, inclusive tornando todo o mês de Dezembro mais especial. Assim, entre as atividades sugeridas, que podem ser realizadas tanto em casa quanto em ambientes escolares, estão as seguintes:

  • Colagens;
  • Contação de histórias natalinas;
  • Sessão de filmes de Natal;
  • Amigo secreto;
  • Auxiliar na decoração de Natal.

Modelos de Carta de Natal para colorir:

Logo abaixo, reunimos alguns modelos que vão funcionar para conseguir montar essa cartinha, contando com muito espaço para colorir e torná-la muito mais bonita, além de promover a participação da criança de forma que ela goste e se sinta incentivada.

Cartas de Confraternização

Você pode gostar...