Carta para quem está Voltando do Encontro com Deus

O melhor e mais lindo encontro que podemos ter é com Deus, sendo esse um evento comum nas Igrejas para que possamos tirar um tempo para nos dedicar de maneira exclusiva a fé, valorizando ainda mais os seus ensinamentos e valores.

Mas para a volta desse evento, há ideias como as de opções de Carta para quem está Voltando do Encontro com Deus, trazendo assim uma mensagem especial para todos que participaram desse momento. Abaixo, veja algumas inspirações:

O que escrever para quem volta de retiro?

Pensando nessa carta, que não necessariamente precisa ser tão longa, o ideal é focar na escrita que valoriza a sabedoria e a fé, pois a partir do encontro com Deus esses são dois pontos que se mostram intensamente fortalecidos.

Dessa forma, pode promover a partir da escrita uma reflexão sobre o que foi vivido ao longo do retiro, fazendo com que repensem sobre o valor desse momento e possam se apegar com os aprendizados adquiridos.

E é claro, bons desejos como bênçãos e renovação são sempre bem-vindos, podendo finalizar a mensagem com palavras positivas como essas.

Ideias para a volta do encontro com Deus

No momento de volta do encontro com Deus. quando quem participou dele está prestes a ter que retomar sua rotina, mesmo que agora de forma diferente após o período de conexão com a fé, pode acontecer um momento de interação entre todos.

Nesse sentido, é possível preparar um lanche coletivo e pedir que cada um possa contar sobre suas experiências, pontos positivos vistos ao longo do encontro e o que diria para quem nunca foi, gerando um momento de partilha bastante interessante.

Vale ressaltar que a carta pode ser entregue na finalização desse momento, para que cada um tenha seu momento para ler de forma silenciosa, com a devida concentração.

Cartas para quem está Voltando do Encontro com Deus

Deus te preparou para esse momento e te capacitou para o encontro mais importante da sua vida, aquele feito com ele na companhia dos seus irmãos, onde conseguiu estar diante do Senhor e reconhecer o imenso poder de suas ações.
O nosso desejo para você é que este dia marque uma linda trajetória de fé, devoção e entrega, para a honra e glória do nosso Senhor.

Como é bom saber que você abriu um espaço na agenda e em seu coração para Deus, pois a partir desse encontro será possível entender como é valioso seguir com fé, agredindo em suas bênçãos e acreditando em tudo aquilo que Ele lhe fará.
Que tenha sido um momento de grande sabedoria e agora, com a fé renovada, que continue não deixando Deus para depois, valorizando seu poder e reconhecendo todas as bênçãos que te traz.

Há um tempo certo para cada coisa abaixo do céu, e este foi o momento preparo para Deus para que você pudesse encontrá-lo, fortalecendo sua fé, aprendendo e refletindo com suas palavras, deixando o mundo um pouco de lado para se dedicar ao que realmente importa.

Cartas de Confraternização

Você pode gostar...