Carta de Revelação do Bebê para família

A chegada de um bebê vem trazendo consigo muitos sentimentos positivos, dentre eles a alegria pelo seu nascimento que logo em breve acontecerá. Mas neste momento também está presente a ansiedade, inclusive para fazer se será menino ou menina.

Para o momento dessa descoberta, pensamos em ideias que envolve o uso de Carta de Revelação do Bebê para família, sendo essa uma sugestão repleta de emoção. Logo abaixo, saiba mais sobre ela e confira também modelos prontos:

Como organizar um Chá revelação?

Eventos como o chá revelação costuma contar com a presença apenas da família e amigos mais próximos, sendo algo intimista para celebrar de forma carinho a chegada do bebê, descobrindo se será um menino ou uma menina.

Para isso, comece escolhendo a paleta de tons desejada, sendo o mais comum o rosa e o azul, mas já havendo variações como o verde e lilás, além de quem prefere não usar cor generalistas para a revelação.

É interessante ainda que deixe uma pessoa próxima e de confiança ficar encarrega de saber o gênero do bebê, sendo ela a responsável por organizar a revelação em si, no que diz respeito ao momento da descoberta.

Dicas de como fazer a revelação com Carta

Para utilizar a cartinha no momento da revelação, existem muitas maneiras, inclusive valendo a pena utilizar sua criatividade para isso. Assim, a pessoa que ficar responsável por guardar o segredo pode fazer a leitura da carta.

Outra opção é que seja utilizada a inteligência artificial para que a voz de uma criança faça essa leitura, tornando o momento ainda mais emocionante. De toda forma, invista em um microfone para que todos possam ouvir a revelação de forma devida.

Cartas de Revelação do Bebê para família

Todo mundo achou que seria apenas vir e descobrir quem eu sou, não é mesmo? Mas não vai ser tão fácil assim, antes mesmo da minha chegada já quero aprontar um pouquinho e deixá-los curiosos.

Mas é claro que também sou alguém bonzinho e separei algumas dicas… A verdade é que vocês estão esperando muito, alguns vão se surpreender e outros nem tanto, mas independente disso vou chegar com tudo para completar a felicidade dessa família que eu já amo demais.

Isso ainda não fez vocês adivinharem?! Então eu tenho outras dicas… Estou fazendo muita bagunça na barriga da mamãe, chutando bastante, mas isso ainda não é nem metade do que vou fazer após nascer, então se preparem para momentos de intensa diversão.

Tudo bem, eu reconheço que essas dicas não foram boas, mas bom mesmo será estar na companhia de vocês logo em breve. Assim, antes que o momento chegue, corram para preparar tudo, pois eu sou…

Bença aos vovôs, aos titios e aos papais! Vocês estão doidos para saberem quem sou, mas antes de trazer a novidade eu quero pedir que se preparem, aqui na barriga da mamãe está bastante confortável e por isso estou tempo para me preparar e chegar com bastante energia.

Não vou ser uma criança teimosa, mas garanto que vontade de brincar não falta. Mas acima de tudo, o que mais quero e já posso sentir é o amor da minha família, o carinho, o cuidado e a vontade de me fazer muito feliz.

Eu sou o anjinho da família, o bem mais precioso que será chamado por vocês de _____________.

Sei que está tudo sendo preparado para a minha chegada, mas ainda falta um detalhe importante: Saber se sou uma menina ou um menino, uma princesa para acompanhar a vaidade da mamãe ou um príncipe que vai amar esportes como o papai.

Então, acabou a ansiedade, podem todos se preparem para a minha chamada e agora me dar um nome, pois eu sou _____________.

Base

Você pode gostar...