Carta para quem vai para o Encontro com Deus

Estar diante do Senhor é sempre algo positivo, ideal para fortalecer a nossa fé em meio a desconexão do mundo e todos os problemas que ele pode nos trazer. Sendo assim, é comum que as Igrejas façam retiros voltados para essa finalidade.

Nesse momento, é possível fazer a entrega de uma Carta para quem vai para o Encontro com Deus. Logo abaixo, reunimos modelos para que possa se inspirar, olha só:

O que é um encontro com Deus?

O encontro com Deus, também chamado de retiro religioso, é uma experiência voltada para vivenciar a fé em seu estado mais puro, distante do mundo e de toda a pressão que ele nos traz, além dos sentimentos negativos pelos quais podemos ser atingidos.

Assim, é um momento para se distanciar um pouco dos problemas, aliviar os pensamentos e experienciar o amor e graça divina em união com os irmãos, já que grande parte da comunidade religiosa tende a participar.

O que escrever para uma pessoa que vai ao encontro com Deus?

Buscar inspirar positividade desde o caminho para esse retiro, é importante seguir com sentimentos positivos. Por isso, se for para falar algo para quem está isso indo para esse encontro com Deus, foque em bons desejos como o de bênçãos.

Isso será importante para que a pessoa sinta o clima devidamente leve para se dedicar a essa conexão de maneira especial, se entregando para o momento e deixando de lado todos os problemas com os quais normalmente se preocuparia durante este período.

Cartas para quem vai para o Encontro com Deus

Você merece esse momento, Ele já foi preparado por Deus para você e agora é o momento de desfrutar o melhor dele. Se conecte com a fé, permita que ela seja fortalecido e foque no que mais importa: A presença de Deus! Diante dela, tudo se torna possível.

Estive aqui em suas batalhas, orei a Deus para que pudesse te alcançar e hoje, ver sua entrega é o meu maior presente e orgulho. Que diante do Senhor siga se sentindo completo, sem que mais nada do mundo possa te interessar mais que a própria fé.

Mais um encontro com Deus, agora na companhia dos irmãos e inspirar toda a positividade que merece viver. Aproveite para se retirar da negatividade do mundo e encontrar com a paz que somente Deus pode nos propiciar.

Após esse momento, que se torna ainda mais abençoado, iluminado e completo.

Cartas de Confraternização

Você pode gostar...