Convite de Inauguração de Loja

Ao iniciar um novo empreendimento, mandar um convite de inauguração de loja pode fazer a diferença, tanto para chamar a atenção para a loja quanto para começar com o pé direito e apostar em promoções que chamem atenção desde o primeiro dia.

Pensando nisso, a gente separou algumas dicas para a hora de montar o seu, com detalhes importantes que fazem toda a diferença para quem recebe, vamos conferir!

O que escrever em convite de inauguração de loja?

Já que é por meio do convite de inauguração que se dá por muitas vezes um primeiro contato com o empreendimento, é fundamental o capricho em cada detalhe dele. Os detalhes básicos, como data, horário, local e até traje sugerido, não podem ser esquecidos.

Além disso, você não pode deixar de inserir no convite o nome da loja e também a logomarca da mesma, descrever o segmento (por exemplo, se é uma loja de roupas ou maquiagem) e inserir uma frase de efeito como “Venha comemorar conosco”.

Como fazer convite de inauguração de loja?

No Canva, disponível tanto como site quanto como aplicativo, você pode encontrar diversos modelos lindos que vão do moderno ao clássico, e pra deixar ele mais a cara da sua loja ainda, é super simples, viu?

Você pode pesquisar na barra de busca por “convite de inauguração” e escolher o modelo que mais combina com a sua loja, então vai poder editar incluindo os dados do seu evento e também mudando cores e elementos caso queira. Uma dica é deixar as cores combinando com a logo, fica lindo!

Modelo de convite de inauguração de loja

Você está convidado para conhecer a mais nova loja de ____________________, baseada em um novo conceito de atendimento ao cliente e satisfação.

E para iniciarmos o nosso negócio com chave de ouro, queremos poder contar com sua presença na inauguração da nossa loja, que será no dia __/__/____, no endereço _____________________________, às __h. __min.

Esperamos por você!

Cartas de Convite

Você pode gostar...