Cartas românticas para uma Declaração amorosa

O amor que sentimos uns pelos outros é o que podemos adquirir de mais valioso ao longo da vida. Por isso, nada melhor que tirar um tempinho mesmo em meio a rotina para que possa surpreender quem ama de maneira especial.

Pensando nisso e buscando te ajudar a externar esse sentimento, confira abaixo a nossa seleção de Cartas românticas, além de dicas de como fazer a sua e surpreender, olha só:

Como escrever uma mensagem de amor?

Para escrever a sua própria mensagem de amor, é preciso antes de tudo pensar em formas de externar o que sente, deixando fluir as palavras como um verdadeiro reflexo daquilo que há em nosso coração e nos encaminha para viver um lindo relacionamento.

Ainda nesse sentido, opte por falar do amor, mas também dos elementos que fazem ele ser tão forte, como as características que admira na pessoa amada, os detalhes da forma como ela te faz sentir e até mesmo como enxerga a relação a dois.

E é claro, acima de tudo seja sincero e não limite o que sente e a forma de compartilhar isso, isso é o mais importante e fará com que a outra pessoa sinta verdade em suas palavras!

Cartas românticas

Para você que não tem tanto jeito com as palavras ou está buscando opções de cartinhas prontas para se inspirar, selecionamos algumas lindas inspirações, siga dando uma olhadinha:

Meu amor,

Entre tantos sonhos e planos, eu encontrei você para me dar a certeza de que todos eles podem se tornar reais, pois agora somos dois, duas forças que se unem para buscar o melhor da vida pelo hoje e pelo futuro que temos construído juntos.

Desde então, a vida se tornou mais feliz, os momentos são mais célebres e a vida muito mais bonita. Como é bom estar ao seu lado e saber que assim, podemos ir ainda mais longe do que imaginávamos. Te amo!

O amor está no toque, no jeito, na mais pura expressão de felicidade, no cuidado um com o outro, no desejo de bom dia ao acordar e também na capacidade de fazer com que o dia realmente seja bom simplesmente por existir.

E assim, ainda que não consiga definir o amor em palavras diante de toda a sua intensidade, me vejo percebendo como ele está nas pequenas ações que fazem parte do nosso dia a dia e me mostram como cada pequeno instante se torna único com você.

Ao meu amor,

Eu destino essa carta e também todo o meu carinho! Que através dessas palavras, você consiga notar ao menos parte de todo o amor que sinto por você, sentimento esse que me guia e me dá toda a força necessária para continuar.

Isso porque agora eu sigo por mim, mas também por você, pelos nossos planos, pelas metas a serem alcançadas lado a lado, de mãos dadas nos fortalecendo diante da vida e de cada desafio que jamais mostrará ser maior que o nosso amor.

Assim, vamos seguindo cada vez mais juntos, unidos e cheios de uma parceria que me faz desejar a eternidade com você. Eu te amo!

O amor não está apenas nas palavras, mas também se apresenta por meio delas. E hoje em especial eu quero dizer o quanto te amo, te quero bem e o quanto estou disposto a lutar por esse nosso amor.

Que nunca nos falte força para insistir, tentar, adaptar, aprender e conseguir ajustar tudo o que for necessário para que nossa história seja escrita de forma eterna entre capítulos que, acima de tudo, simbolizam o amor e a felicidade.

Cartas de Amor

Você pode gostar...