Carta de Pedido de namoro

Quando a gente tem certeza daquilo que sente, é hora de mostrar para quem está conosco que o desejo é de poder perpetuar essa união de maneira especial, para que assim sigam sempre juntos compartilhando do amor que sentem um pelo outro.

Pensando nisso e buscando te ajudar a falar daquilo que sente, nesse post vamos falar sobre Carta de Pedido de namoro, dando algumas dicas para ela e claro, trazendo opções prontas para te inspirar. Confira:

O que escrever em uma carta de pedido de namoro?

Ao escrever uma carta como essa, o mais importante é focar naquilo que você sente, incluindo acima de tudo o amor, mas também o carinho, admiração e outros tantos detalhes que fazem com que o relacionamento, desde o início, possa contar com uma base forte.

E além da escrita em si você pode fazer uso da sua criatividade para tornar a cartinha ainda mais marcante, já que naturalmente ela será um marco do começo do namoro, considerando que a resposta ao pedido certamente será sim!

Para isso, pode incluir trechos de músicas que são marcantes para vocês, estrofes de poemas, desenhos e até mesmo colagens com fotos tiradas juntos. Tudo isso tornará a carta ainda mais bonita e emocionante, sem dúvidas.

Como fazer um pedido de namoro com carta?

Pensando no pedido de namoro, mesmo que a carta já seja por si só muito especial, é importante que o momento não seja resumido somente na entrega da mesma, tendo em vista de que outros detalhes podem colaborar para o romantismo.

Nesse sentido, comece escolhendo pelo local de entrega da carta, podendo ser um lugar onde já foram e gostaram, ou até mesmo um espaço que a pessoa amada já comentou ter vontade de ir, como um parque ou restaurante, por exemplo.

Criar um clima especial vai ser importante para complementar o momento, e a partir disso poderá escolher por entregar a carta ou fazer a leitura dela. Ao final, faça o pedido falando!

Cartas de Pedido de namoro

Esse tempo que passamos juntos foi mais que suficiente para que no lugar das dúvidas que eu sempre tive, pudesse colocar certezas, convicções e acima de tudo, a vontade de fazer dar certo, pois sei que enquanto estivermos juntos tudo pode acontecer.
Por isso, hoje o meu pedido é por mim, mas também por você e principalmente por nós. Posso continuar tentando te fazer feliz, agora oficialmente como namorados?

Você aceita namorar comigo? Queria que essa fosse a primeira frase dessa carta, pois tudo o que vier depois disso serve apenas para complementar esse que é hoje o meu maior desejo, um sonho que se iniciou especialmente no coração.
É como a vida que, mesmo tendo momentos antes da sua chegada, ganhou sentido apenas com você. São como os dias que correm devagar quando tenho pressa para te ver e, quando isso acontece, o que passou é apenas um complemento em segundo plano.
Espero que juntos possamos dizer sim para esse amor, para uma caminhada a dois, de mãos dadas em todos os momentos e imaginando sempre tudo que ainda vamos viver. Eu te amo!

A vida é como uma caixinha repleta de surpresas, onde em meio a rotina de repente chega algo para fazer os dias valerem a pena, para colorir os momentos e dar força para que possamos continuar.
Agora eu não sigo apenas por mim, mas também por você, motivado pelo nosso amor e acreditando que tudo que virá dele tende a ser muito especial. Você aceita namorar comigo?

Cartas de Amor

Você pode gostar...