Carta do Bebê na barriga para Mamãe

A chegada de um filho muda muita coisa em nossa vida, e diante disso qualquer mínimo detalhe é capaz de nos causar uma grande emoção. Então, para surpreender aquela mamãe que você conhece, separamos abaixo ideias de Carta do Bebê na barriga para Mamãe para surpreendê-la.

Essa cartinha pode ser utilizada diante de diversas situações, incluindo chá de bebê, chá de revelação, dentre muitas outras. Então, siga dando uma olhadinha:

O que escrever em uma cartinha para mamãe?

Mas, afinal, o que escrever nesse tipo de carta? Calma que a gente te conta! Para começar, o primeiro ponto a ser levado em consideração é que deve ser escrita como se o próprio bebê estive falando, realizando uma conexão especial com a mãe através das palavras usadas.

Nesse sentido é possível usar de muita criatividade para colocar em prática a ideia, podendo mencionar como é a vida dentro da barriga da mamãe, a ansiedade para conhecer todos e a alegria pela mamãe que tem, por exemplo.

O ideal é que a carta seja escrita por pessoas que já acompanhem de perto essa gestação, como o pai ou avôs, assim terá mais elegantes únicos para mencionar e fazer com que a emoção se torne ainda maior ao ler a cartinha para a mamãe.

Modelos de Carta do Bebê na barriga para Mamãe

Oi, mamãe. Você não está ouvindo errado, sou eu mesmo, o seu bebê. Sei que ainda não nos vimos, mas apesar por podermos nos sentir tudo já se torna mais especial, e assim estou ansioso para ver todos vocês de pertinho. Mas calma, isso vai acontecer no tempo certo.
Até lá, me alegro em habitar sua barriga e daqui já contar com o grande amor que me dá, me fazendo crescer bem, feliz e saudável. Eu também já amo você, prepare tudo para minha chegada, pois juntos viveremos momentos muito especiais.

Mamãe, como você está? Sei que você está preocupada comigo, em como vai ser a minha chegada e adaptação, então resolvi saber também sobre você afinal, também te amo de uma forma muito especial.
Quero te tranquilizar e dizer que estou muito bem aqui na sua barriguinha, que agora já não é tão inha assim, mas logo voltará ao normal. Estou crescendo bem, forte e guardando muita energia para quando chegar, então se prepare também.
Obrigado por ser lar para mim nesses meses da minha vida, essa ligação que temos agora se fará eterna e de alguma maneira você sempre será uma parte especial de mim.

Que orgulho da minha família, da minha mamãe, de todo o amor que ela me dá. Sei que está se esforçando muito para que eu seja bem recebido, mas pode ficar tranquila, pois desde a sua barriga eu já consigo sentir o quanto sou amado.
Em breve estarei aí com vocês, no tempo certo e com muita saúde, para que possamos viver muitos momentos especiais. Eu vou chorar, vou dar trabalho, mas prometo que tudo vai valer a pena. Eu te amo, mamãe.

Oii, mamãe, hoje eu resolvi te surpreender enviando essa mensagem para mostrar o quanto te amo e sou grato pelo Papai do céu ter me colocado nessa família, que acima de tudo é baseada no amor e no carinho uns com os outros.
Acalma o coração, alivia a ansiedade e prepara o colinho, em breve estaremos juntos.

O que falar com o bebê dentro da barriga?

E não é só o bebê que fala com sua mamãe, ela também pode fazer isso, mas dessa vez através da comunicação oral, buscando conversar com seu filho mesmo quando ele ainda estiver na barriga, o que gera uma linda conexão.

Nesse sentido, ao longo da gestação pode aproveitar para contar histórias infantis, apresentar os membros da família e claro, contar como se sente. De toda forma, o importante é fazer isso e deixar também que o bebê se acostume com a sua voz.

Cartas de Amor

Você pode gostar...